Seja Bem Vindo!
Conheça Projetos e Ações Sociais que estão mudando
vidas em nosso Municipio.

Archive for julho 2013

CURSO DE ELETRICA PREDIAL DE BAIXA TENSÃO

Posted by Unknown

     Teve início no CRAS no dia 01 de julho de 2013, o  Curso de Elétrica Predial de Baixa Tensão, ministrado pelo SESI/SENAI, através do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC),  em parceria com a Prefeitura Municipal de Venda Nova do Imigrante-ES.  Este curso conta com duas turmas de 25 alunos cada, nos turnos vespertino e noturno e terá a duração de 03 meses, com carga horária de 220 horas. No decorrer do curso, os alunos aprenderão a executar e manter reparos em instalações elétricas prediais de baixa tensão, de acordo com projetos e em conformidade com as normas técnicas  regulamentadoras ambientais e de segurança vigente.  O curso esta sendo realizado no CRAS e ministrado pelo docente Joanilton Teixeira Dettmann.




















PROJOVEM realiza Ofiina de Customização

Posted by Unknown

Nos dias 04, 06 e 07 de junho de 2013, os adolescentes do Projovem participaram de uma Oficina de Customização com a artesã e oficineira Késia.
O evento foi um sucesso e os adolescentes ficaram muito satisfeitos, levando para suas casas inúmeras peças de roupa customizadas.










3ª Festa Junina do CRAS!

Posted by Unknown

     No dia 28/06/2013, foi realizada a nossa 3ª Festa Junina, no horário das 8:30 horas às 15:30 horas, contando  com a presença de aproximadamente 500 pessoas. O dia foi repleto de brincadeiras, com a participação dos usuários das Oficinas do CRAS e de seus familiares. Durante a festa foram realizadas apresentações de danças pelas crianças que participam das Oficinas e também o casamento caipira encenado pelos adolescentes do PROJOVEM, e a quadrilha com a participação dos adolescentes do CIEE e do público presente.  Além dessas atividades foi oferecido pula pula, cara pintada, pescaria  e boca de palhaço e a cantina com diversas comidas típicas.



MESA COM DESENHOS PARA PINTAR


PESCARIA






EQUIPE DO CRAS

SABRINA, ADRIANA E EMILIANE





BARRACA DA PESCARIA



DANÇA DOS ALUNOS DA OFICINA DE CRIATIVIDADE E EXPRESSÃO




JULIANA NOSSA ASSISTENTE SOCIAL QUE FOI PARA O IFES

BARRACA DE GULOSEIMAS

SABRINA COREOGRAFANDO COM AS CRIANÇAS


DENISE PROFESSORA DE INFORMÁTICA E QUESIA PARCEIRA DO CRAS


AGATHA PEDAGOGA FAZENDO "CARA PINTADA" NAS CRIANÇAS
ADOLESCENTES DO PROGRAMA CIEE

QUADRILHA COM OS ADOLESCENTES DO CIEE